Thursday 29 November 2007

Bela...educação...


Das duas uma...ou combinaram todos juntos para me ruinarem a semana, ou é eu sei lá que mistério que me anda a transformar numa fera.

Ora ia eu tõ descançadinha no meu caminho para o trabalho quando passo ao lado de uma construção e ouço (com grande espanto)..."olha a gaja boa"!...outro de responder "eh russa, qu'és tan *@# boa"!

Ora, a moça singela e inocente que eu sou (tá bem, não acreditam? perguntem a quem me conhece, nah!), de se virar e murmurar uma pequena resposta incompreensivel até para mim...um deles de recomeçar "olha lá, qu'és boa, anda cá"...o outro de dizer "e se a gaja é portuguesa"..."t'as parvo, é loira...já viste portuguesas loiras?" (pouca sorte tens tu calhaste logo com uma portuguesa!!!)

Esta moçinha singela....de desatar a responder....com toda a dignidade e elegância que me caracterizam (mas que sim senhor...eu sou moça fina!)..."meu excelenterrimo cavaleiro (foi mais ou menos isto...bem, mais menos do que mais mais...cá me entendo) ...meu parvalhão...(e aqui poupo os ouvidos mais sensíveis) @#*...@#*...@#*...da parte das verdadeiras loiras verdadeiramente portuguesas! (NAH!!!)

Don't mess with a blonde...more so if she is portuguese!!!


9 comments:

  1. aih que ódio!!!! essa gente mete nojjoooo da-me vontade de os espancar a todos violentamente!!!
    tou ctg pythea :)

    ReplyDelete
  2. LOL Impagável... Ganhaste o dia, portanto!

    ReplyDelete
  3. O típico "man" das obras em portugal a fazer-se notar no "estraigeiro"

    :D

    ReplyDelete
  4. O que????

    Oh Jesus...que me envergonhei de ser homem agora!!!!

    lol

    Mas tás loira? A foto remete-me para morena!:)

    Ai ai ai...os homens das obras e afins!:)

    ReplyDelete
  5. Celeste, se soubesses...ganhei o "pompom" do dia e da semana!
    Diz-se que há dias em que não se deveria sair da cama, eu diria "há semanas em que não se deveria sair da cama"!!!

    ReplyDelete
  6. Taralhouco,
    É como dizes...mas ele esquece que a comunidade portuguesa é a segunda maior comunidade "istraigeira" cá por estas partes!
    Enfim, hoje pensado nisso até me dá vontade de rir...mau, mau, seri abom sinal do meu bom humor voltar?

    ReplyDelete
  7. Hydra,
    Nada de se envergonhar de ser homem, afinal há umas boas excepções (já te disse sou optimista)...penso em umas quantas que me deixm por aqui comentários ;-)

    Quanto ao ser loira...loirinha desde pequenina...NATURAL...tão loirinha que tinha a cor do cabelo da Marilyn Monroe (mas o meu era natural...nah!)...que foi escurecendo com o tempo.

    O problema é que no inverno, faz como o camaleão...muda de cor...única solução, ou espero pelo verão ou uso de segredos conhecidos de mulheres para "ajudar" mãe natureza!!

    :D

    Bem, o problema não está aí...o problema é que aquela...heuh...especie de representantes da espécie "homo portucalensis" tiveram pouca sorte em calhar logo comigo!

    :D :D :D

    ReplyDelete
  8. Mik@ tens razão...há certos parvalhões que nem merecem resposta...mas não podia deixar escapar esta...com o mau humour que estava da minha semana "dos horrores"...só tinha vontade de me desforar...calhou mesmo bem!

    ReplyDelete
  9. loira, morena, com ou 100respostas em qq lingua(digo idioma)LOL , és a minha Prima Boa!
    :))))))
    beijossssssssss

    ReplyDelete