Saturday 1 December 2007

Escrita...escrita

Visitando outro blog (Pópulo) deparei-me com um teste de grafologia muito engraçado que me deu vontade de tentar fazer. E o resultado foi este:


A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas.

A pressão de sua escrita sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal.

A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.

8 comments:

  1. Não concordei nada com o resultado do meu teste!!

    :(

    ReplyDelete
  2. LOL Taralhouco, das duas uma: ou não escolheste bem a representação da tua escrita segundo as instruções ou não concordas (por outras razões) com o resultado.
    Mas tens razão, com este tipo de teste é de desconfiar...no entanto acertaram em cheio com o meu resutlado...bah...sabe-se là!

    :D :D :D

    ReplyDelete
  3. Olá Ângela! Obrigada pela visita e pelo link.
    Como alguns dos comentadores lá disseram as escolhas não são lá muitas...do que resulta que as coisas não são exactamente como num «teste a sério». Mas contudo faz algum sentido que se acerte um pouco.

    ReplyDelete
  4. Olà emiele,
    É, tens razão, mas se se é um mínimo honesto com as escolhas que propõem, até calha certo (mais ou menos...pelo menos para mim calhou certo).

    ReplyDelete
  5. FIz este teste...e não me deu nada significante face à minha letra...!
    Que pena...

    Nem haviam possibiliades contemplativas de escolha...era redutor o teste no meu caso!

    ReplyDelete
  6. Ah os testes "on-line"... nunca dá 100% certo...a mim calhou bem, vai-se là saber porquê...há destas coisas assim...

    ReplyDelete
  7. A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela introspecção, apego a detalhes, boa intuição e dificuldade de liderança. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra firmeza, decisão, perseverança e agressividade.

    E eu a pensar que eram só gatafunhos!

    ReplyDelete
  8. obrigado pela dica! fui fazer e achei o resultado engraçado.
    um abraço

    ReplyDelete