Friday 7 December 2007

"Thinking Blogger Award"!

I was nominated for a "Thinking Blogger Award" by "Il Grande" (per me lo sei!) MasterMax! I have been given quite a few awards, would one think I become blasée? NOT AT ALL!

This is like a recognition from your "peers" of the good work you are doing, and it is only natural that you contribute to other good work being done to be known by retributing the honour you have been given to others. Quindi, voglio ringraziare Max per il suo premio, mi fa veramente piacere, ed voglio anchio dare questo premio!

I wish to nominate the following Blogs/Persons:

Hydra, o teu humor é a minha evasão diária de bom humor no escritório quando só tenho vontade de gritar!

Mik@ pela sua boa disposição, bom humor e por ser da minha terrrinha!

FJ, primo as tuas palavras inspiram deveras!

Paulo, porque a vida é tão simples e tão bela...porquê complicar, não é?

Isline, ciccia continui ad essere la persona romantica e meravigliosa che sei!


A vous tous mes cher(es) ami(e)s...tout le bonheur du monde et plus d'années pour vos blogs!!!


p.s. all those that are not nominated here, you are not forgotten, I have something in-store for you!

8 comments:

  1. iupiiiiiiiiiiiii outro premiozinho pa moi :D mas que ricos pais-natal que chegaram mais cedo :D ahaha esta comunidade de blogers e um must, ainda bem que decidi fazer um blog porque ando a adorar isto.
    kixxxx**** e um excelente fim-de-semana pa ti ''vizinha''

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelo premio e reconhecimento, embora a tua presen�a seja mais importante q qq premio dos blogs.
    ;)
    Beijos do primo

    ReplyDelete
  3. Não tenho palavras para te agradecer o gesto! Fico tão feliz de saber que te faço sorrir...nem que seja por um momento...dá-me o tempo que aqui passo bem empregue:)

    Mto obrigado Angela e um beijinho muy grande:)

    ReplyDelete
  4. voltei aqui e notei uma falha imperdoavel no meu comments..sorry

    onde se lê "... q qq premio dos blogs"
    deves ler "... q qq premio dos blogs, mas adorei ;)"

    Prima não quis de modo algum menosprezar o "premio" mas sim valorizar o teu reconhecimento e a tua presença diaria no 100maisnemenos.
    (com ou 100comments)

    ReplyDelete
  5. Mik@,
    Correndo o risco de me repetir...é mais que merecido!
    Bom fim de semana para tí também!
    :D :D :D

    ReplyDelete
  6. Primo,
    Obrigado pelas tuas palavras...fico ainda mais motivada para te visitar!!!
    :D :D :D :D :D :D

    ReplyDelete
  7. Hydra,
    Fazes mais que me fazer sorrir...as boas gargalhadas que solto de vez em quando no escritório, são a minha dose diária de bom humor!
    É que o teu blog não é só divertido, é muito interessante também!
    :D :D :D :D :D :D

    ReplyDelete
  8. Ângela, muito obrigado pela tua memória; a sério, ficamos sensibilizados, mesmo nesta altura de afogamento em trabalho. Quanto ao motivo do prémio, fico extremamente agradecido: a simplicidade é um objectivo que está sempre no meu horizonte, posso não o conseguir, mas prefiro não fazer a complicar. Quanto à beleza: nem sempre é feita de sol e dias limpos, mas é assim a vida.
    Um grande abraço e prometo tentar resposta adequada quando o meu tempo para existir voltar. Beijinhos e obrigado!

    ReplyDelete