Friday 28 December 2007

Previsões 2008 Para o Signo de Gêmeos!


Só por curiosidade...e porque ás vezes isto dos signos até bate certo...coincidência ou não...fui ver as previsões para o meu signo para o ano que vem. Estou mais ou menos de acordo com o que se diz...quanto ao "beijo apressado"...não sei...talvez tenha de fazer a pergunta a...bem...eu cá me entendo!

Influencia Geral
Os nativos deste signo, estarão muito preocupados com diversas coisas no ano que se inicia. Deverão ter cuidado para que essas preocupações, no sejam desculpas para incivilidade e demonstrações de mau gênio.

Ao contrário dos arianos, quem pertence ao signo de gêmeos, estará demasiado mental, motivo pelo qual ha uma tendência a não ouvir a voz do coração, o que poderá levá-los a inevitáveis discussões com amigos e colegas de trabalho. Esta situação será o resultado de idéias errôneas e conseqüente tratamento inadequado, dos assuntos emocionais.

Ha uma influencia geral trazendo preocupações e temores, não somente exagerados como infundados, os quais tendem a produzir uma atmosfera negativa em torno dos geminianos.

Conselho: Mais do que nunca, no próximo ano, se torna necessário um controle mental, a par de deixar que o coração expresse a sua grandeza, tanto quanto a genialidade típica destes nativos.


Amor
Tendo em conta os avisos da influencia geral do ano, e se seguirem o conselho dado acima, o futuro apresenta sinais muito promissores nesta área afetiva.

Mas voltamos ao mesmo problema: estes seres mercuriais, tendem a inibir as suas emoções, e se não equilibrarem o emocional e o mental, correm o risco de ter uma vida sentimental pouco ativa. Não ha nada indicando obstáculos em seu caminho amoroso, a não ser a sua própria filosofia de Vida, por demais mental.

Conselho: use o seu magnetismo pessoal que é forte e positivo, para atrair as pessoas e manté-las junto de você, permitindo que o coração governe seus assuntos afetivos.


Trabalho
Sem dúvida alguma, haverá melhoras importantes no âmbito do trabalho, e também uma atmosfera descontraída e solidária.

Reuniões sociais, trarão boas oportunidades de conhecer novos contatos, o que levará as melhoras citadas acima. Suas aspirações de ter uma vida tranqüila y feliz, no trabalho, serão amplamente recompensadas, ainda que será um ano no qual dificilmente as promoções estarão presentes.Conselho: seja mais competitivo.


Saúde
Uma época de reavaliação, quando exames e revisões da saúde, serão boas medidas preventivas. Tudo o que for feito nesse sentido, terá um efeito tranqüilizador de longa duração, pois mostrara temores infundados nesta área.

Conselho: não fuja da realidade, pois os problemas não desaparecerão se o fizer; entretanto, se encarar as coisas de frente, a força para superar qualquer problema imaginário ou não, surgirá como por mágica, e outras pessoas tomarão medidas para ajudála.


Espiritualidade
Haverá uma realização importante nesta área, principalmente para os que estão trilhando o Caminho.

Uma iniciação, marcará uma fase de desenvolvimento psíquico positivo, e as qualidades carismáticas e os dons telepáticos, cristalizam-se em experiencias gratificantes, gerando a confiança necessária que levará a fase seguinte. Este ciclo será concluído com êxito, pois o futuro dos geminianos já esta delineado, espiritualmente.


Mulher de Gêmeos
Quando o Sol entra em Gêmeos, traz de Touro o seu influxo de energia e vitalidade, estabelecendo assim a primeira influencia do Elemento Ar, no Espirito da Humanidade. A partir de agora a mulher se desprende da Terra, e se entrega a mobilidade, e a expansividade do fluído atmosférico.

Vemos a assim a transformação do Ser humano, na figura feminina, que se desliga das coisas materiais, e ganha a consciência da imensidão do Cósmos. Ela é amiga, inteligente, mental, adaptável, e dual, fator que a leva a ver a fidelidade como algo relativo, com inclinação a ter mais de uma relação ao mesmo tempo.

O Beijo Geminiano: O Apressado
Eles beijam bem e o sabem. Isso faz com que as vezes, procurem formas diversas, de surpreender os seus amores com novas técnicas.

Eles realmente divertem-se beijando, mas tem dificuldade em relaxar e desfrutar tranqüilamente do momento, pois apressuram-se demasiado, e isso lhes tira suavidade e um pouco de ternura.
Tirado do blog "Magia Bruxa"

24 comments:

  1. já agora, onde foste buscar? também quero saber sobre o meu e do Zé. Beijinhos e que a recuperação tenha começado pela voz e se expanda ao corpo todo!

    Um abraço

    ReplyDelete
  2. Olà Paulo,
    Encontrei a informação neste blog:
    http: //www.magiabruxa.info/

    Tens de verificar em postagens antigas para alguns signos jà que nem todos estão nas postagens mais recentes.

    B'jocas

    ReplyDelete
  3. Prima
    Tenho alguma dificuldade em comentar os signos:)
    “Os nativos deste signo, estarão muito preocupados com diversas coisas no ano que se inicia.” Será q tu tb estás??

    Agora porquanto ao trabalho, tudo bate certo. Né?.

    Hummm…área afectiva em pleno…agora o problema está nessa tua filosofia de Vida (é o q diz o signo);)
    tem cuidado usa mas não abuses do magnetismo pessoal, ainda pode passar através dos cabos de de rede da net.

    Estou mesmo a ver..2008 o ano das grandes aventuras amorosas para a minha primita.
    Beijos e as tuas melhoras

    ReplyDelete
  4. Hum....com que então não me consultaste e à minha expertise astrológica!:)...lol

    Beijo apressado...fazer a pergunta a????....

    Hum, tanta informação aqui!:)Ehehehe

    Eu espero que estejas a recuperar bem e rápido!!!E que tenhas alguém a cuidar de ti!!!!!

    Jinhos mto grandes de melhoras:)

    PS-Vou consultar o Leão:)ehehe

    ReplyDelete
  5. Primo, é verdade que estou um pouco preocupada com diversas coisas no ano que inicia.

    No que respeita ao trabalho...bem...se tudo correr bem...em janeiro tenho uma MEGA promoção que vai chegar...faço figas para que nada venha impedir as boas notícias!

    Quanto a area afectiva...ui...aí sim preciso de um milagre!!!


    Hydra,
    Não tive tempo para te consultar, mas se quiseres, estou ansiosa para saber que tipo de previsões tens para mim para 2008...estaria mais interessada no plano ...Sentimento...se possível!!!

    B'jocas!!!

    ReplyDelete
  6. Ai...

    Confesso que a esta coisa dos signos não ligo nenhuma.

    Nem a signos, nem a adivinhos, cartomantes, lerem mãos e assim...

    Ainda por cima descubro que o Hydra faz consultaria nessa coisa dos signos...

    Caraças, por aqui já podem ver que embora eu não vos conheça de lado nenhum (a não ser aqui da net claro), tenho que gostar muito de vocês para a vossa imagem não ter saído minimamente beliscada neste post HAHAHAHAHAHAHAHA

    :)

    Beijinhos e abraços.

    ReplyDelete
  7. Consultadoria... ai a teclite :)

    ReplyDelete
  8. irás ter ...mas qual milagre??...milagre será para o que tomará o lugar ao teu lado.
    Quero um Primo q te mereça!
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Angela,
    Pois podes ver também um site que está lá na minha "casa", por acaso suíço, o astro dienst! Na minha opinião é o melhor do género e podes fazer muita coisa!

    Beijinhos****
    PS: Tenho a certeza que vais conseguir tudo o que ambicionas, é uma questão de "sorrir" para a vida e parece-me que tu sorris :)

    Francisco,
    Ide-vos catar!

    lol :D Brincadeirinha...
    Olha, eu o resto também nem quero saber, mas na astrologia tenho alguma fé. Isto porque a minha melhor amiga do liceu era brasileira (filha de portugueses) e acreditava de tal forma que a astrologia influenciava a personalidade, que acabou por me contagiar.

    Não acredito que adivinhe o futuro, mas se a lua influencia a maré (sendo os oceanos o elemento mas vasto e cheio de vida), porque não nos influenciaria a nós que somos maioritariamente água em termos moleculares?

    Biji****
    PS: Hum...descrente, racional... de que signo és tu? :D :D

    ReplyDelete
  10. Hydracusco,
    Aqui a Celeste, que também é muito cusca, já esteve mesmo para te questionar acerca disso... até achei que era brincadeira!

    Mas assim sendo, até tenho uma gira para te contar :)

    Beiji***
    PS: Tens que me dizer o preço da tua consultadoria! A sôdona Teresa Guilherme não se tem saído mal...

    ReplyDelete
  11. Olá Celeste,

    Bom, eu não queria mas já que puxas por mim... hehehehehe

    "mas se a lua influencia a maré (sendo os oceanos o elemento mas vasto e cheio de vida), porque não nos influenciaria a nós que somos maioritariamente água em termos moleculares?"

    Sim, de facto é bem possível que a lua, bem como os outros planetas influenciem as nossas moléculas... mas como sabes a nossa personalidade não está gravada nas moléculas, e ainda menos estará o nosso destino!

    Cada um de nós tem livre arbítrio para escolher o que quer fazer da vida, assim como cada um de nós depois acaba por colher aquilo que plantou com essa tal livre escolha.

    Embora eu não tenha religião, sou cristão e acredito em Deus, então... não sou descrente, mas a filosofia que sigo à vários anos impulsiona-me a ter uma fé racional, baseada em dados que se possam estudar...

    Tenho "alergia" a tudo o que seja fé cega, crendice e superstição, porque tento seguir uma máxima que diz ser melhor recusar 10 verdades, do que tomar como verdadeira uma só mentira.

    Ou seja, não tenho absolutamente nada contra a astrologia, mas só passarei a olhá-la como algo digno de crédito se algum dia me apresentarem um estudo com método cientifico que aponte para esse crédito com evidencias de peso.

    :)

    Respondendo adora à tua questão sobre o meu signo... sou Touro e já sei que vão chover um rol de coisas tipo teimoso e afins certo heheheheheheheh

    ReplyDelete
  12. Francisco, Celeste...tss...tss...nada de andar a arrufar as penas por causa da astrologia...ai os meninos! LOL!!!

    Francisco, compreendo...afinal é mais uma ciência que tenta interpretar a posição dos planetas e que influênci têm sobre nós e o nosso comportamento...mas como diz a Celeste se a Lua influi sobre nós como influe sobre as marés...porque não?

    Eu era do estilo São Tomas - ver para crer - até que uma prvisão feita por um astrólogo muito conhecido na Itália (Paolo Fox) bateu certo no dia em que disse...desde ai faço sempre mmuuuuiiiiiitttttaaaa atenção ao que ele diz.

    Fé cega? Jamais, isso seria prescindir do meu libro arbitrio...cada um é libre de acreditar no quer sem que isso interfira com a liberdade dos outros ou a sua!

    Uma g'anda b'joca aos dois!

    ReplyDelete
  13. Angela,
    :D Concordo, livre arbítrio acima de tudo! Eu e o Francisco estamos só a trocar ideias de forma constructiva... né?

    Cá vai:

    Francisco, eu acredito que parte da nossa personalidade está sim gravada nas moléculas do nosso corpo, particularmente nas de DNA, que programam todo o organismo e a sua dinâmica de funcionamento! O meio também influencia, mas os bebés pequenos já têm personalidades distintas.

    Acredito no livre arbítrio, claro! De outra forma não seria minimamente racional. Mas nem tudo são opções conscientes, e o factor sorte (coincidência, acaso, como queiramos chamar) também está presente. Há coisas que não dependem exclusivamente de nós...

    Descrente a brincar, percebeste! ;)
    Existem pessoas que se sentem seguras explicando o mundo através de pensamento científico, outras sentem-se seguras explicando-o emocionalmente, e outras ainda, baseando-se quase exclusivamente em explicações de natureza mágica-sobrenatural. Eu sou mais do tipo emocional (a psicologia, para muita gente, nem é ciência, não é?), mas dou uma perninha pelos outros tipos de pensamento.

    Fazes muito bem, as crendices geralmente são perigosas, baseiam-se em receios profundos das pessoas, e não são saudáveis. Mas "achar piada" conhecer é diferente de regular a vida por isso, tipo é-o-2º-semáfro-vermelho-que-apanho-ai-que-é-mal-de-inveja!

    E pronto, eu não posso explicar a astrologia porque pouco ou nada sei :) É apenas curiosidade! A única coisa que te posso dizer é que, sendo caranguejo, sentia-me atraída por moços gémeos (não resultava, muito racionais!), e o inverso se passava com eles em relação a histórias com raparigas do meu signo. Um dia um deles disse-me qualquer coisa como "Ó pá, mais uma namorada caranguejo é que não!" :D :D

    Mas, em última análise, a astrologia funciona num registo de fé. E a minha também não é absoluta :)

    Um abraço **

    PS: E, escusado será dizer, os horóscopos dos jornais valem 0.

    ReplyDelete
  14. ok... eu a pensar que me iam atirar com uma série de adjectivos por eu ser touro e afinal :/

    hehehehehehe

    E sim, estamos só a trocar ideias de forma construtiva... eina pá e como eu adoro isso :)

    Qualquer dia um de nós (Angela, Hydra, Celeste, eu ou um dos outros ilustres que por aqui andam), ainda vamos conseguir fazer um post desses para trocar ideias à séria, parece que já estou a ver um post com 800 comentários :D

    Bjs.

    ReplyDelete
  15. Francisco,
    É uma muito boa ideia...acho muito estimulante uma boa discussão...filosófica e afins...LOL!

    ReplyDelete
  16. Embora lá pessoal! Eu gosto de aprender com os outros... e também explicar os meus pontos de vista. E sim, às vezes pico-me! :D

    Olhem, acho que mudei de ideias quanto à astrologia porque a sôdona Maia estava a dizer ali na televisão que 2008 vai ser um ano de aprendizagens (e não muito bom, portantos) para caranguejo... FOSGA-SE!!! Outro carago?!

    E logo agora que vou abrir um negócio? Nã... que se lixe a astrologia! LOL :D :D

    Beiji***

    ReplyDelete
  17. Eina :D

    Vamos a isso, que tal arranjar-mos um logótipo do género daqueles dos prémios e começar a distribuir como um desafio para quem receber falar sobre um tema filosófico que dê para trocar ideias?

    ReplyDelete
  18. 'bora pessoal...bamos lá ver se a genti chega aos 800 comentarios!!!

    Tou mesmo para uma discussão pirlosópica!!!!

    Agora falando a sério, esta discussão tá-me mesmo a motivar como o caraças...atenção...geminiana em acção!!!

    ReplyDelete
  19. Partilho das ideias filosóficas do Francisco, e, como tal, tenho alguma dificuldade em aceitar a astrologia. Contudo, estaria a mentir se não reconhecesse que há traços físicos e de carácter comuns a pessoas nascidas em certas épocas do ano.

    Por exemplo, os Gémeos, como eu, são pessoas com muito encanto físico e personalidade cativante. Quem sou eu para negar?...

    ReplyDelete
  20. De geminiana a geminiano...estou de acordo contigo...no que diz respeito ao encanto físico e personalidade cativante!!!

    :D :D :D :D :D :D

    ReplyDelete
  21. E convencidos que os geminianos são?! Ui!!! :D

    ReplyDelete
  22. Hei, e falta aqui uma colherada do Hydrazinho :D

    Beiji*** para todos
    PS: Isto foi só para aumentar o nº ;)

    ReplyDelete
  23. Angela, já foste ver o site que te disse?

    http://www.astro.com/

    É o melhor ;)

    Vais gostar, beiji***

    ReplyDelete
  24. Celeste,

    Obrigado pela dica, já fui dar uma olhada ao site e já faz parte dos meus "favorites".

    B'jocas

    ReplyDelete