Saturday 15 December 2007

IL MIO PICCOLO MONDO...

Quest'ultimi giorni passo molte (troppe) ore nel mio ufficio...ogni fine d'anno c'è sempre così tanto da fare che non ho il tempo di alzarmi della mia sedia!

Allora, é meglio farsi un piccolo mondo comodo e "accogliente" per potere lavorare con serenità! È questo piccolo mondo che vi propongo di scoprire...benvenuti nell'universo di "Pythea Professionalis"!




14 comments:

  1. Conhecem A Mulher do Próximo ? Logo vi que não.... Vão a www.afresquinha.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Olà Celeste,
    Como pedido aqui vai a tradução:

    "Estes últimos dias passo muitas (demais) horas no meu escritório...a cada fin de ano hà sempre tanto trabalho que não tenho sequer tempo para descolar da minha cadeira!

    Então, é melhor criar o seu pequeno mundo agradável e acolhedor para poder trabalhar com serenidade! É este pequeno mundo que vos proponho descobrir...sejam bemvindos no universo da Pythea Professionalis!"
    :D :D :D :D

    ReplyDelete
  3. Olà Fresquinha,
    Sê bemvinda!

    Tentei ir ao site que indicaste mas parece que se tem de ter um convite "formal" para poder "entrar".

    ReplyDelete
  4. " não tenho sequer tempo para descolar da minha cadeira! "

    Espero que arranjes tempo, para colar o SELO que tenho lá no meu Blog para ti. Inteiramento merecido, quero vê-lo no teu BLOG
    :)
    Beijos do Primo.

    ReplyDelete
  5. Desculpa ...a porta está aberta !!!

    Bem vinda !

    ReplyDelete
  6. Depois de analisado as tuas ferramentas de trabalho assim como todo o espaço(á vista)envolvente, gostei especialmente do teu Teclo-Suporte de Canetas(esferograficas)
    ;)
    beijos

    ReplyDelete
  7. Fresquinha,
    Obrigada, fiz uma visita rapidinha mas prometo estudar com mais cuidado e deixar um comentário num prazo breve.
    :D

    ReplyDelete
  8. Primo,
    Vou já a correr (sempre se consegue descolar da cadeira quando algo se revela ser interessante...ou pelo menos intrigante)...espera por mim...já vou!

    ReplyDelete
  9. Primo,
    O que vês é uma pequena parte do meu escritório...mas esta parte é a que "uso" com mais frequência...e acabo por ter hábitos de formiga...gosto de ter tudo ao meu alcance imediato para não ter de me deslocar á outra ponta da escrivaninha...ando sem pachorra para me levantar e andar alguns centimetros... (neste caso á esquerda da foto, para a direita fica a grande janela com acesso á paisagem que aqui mostrei num dos "posts" anteriores)!

    É nestes momentos que se precisa ter um espírito criativo e inventivo...assim resultou a criação do "Teclo-supporte de canetas" assim como a criação da "chávena-supporte-de-artigos-para-reter-o-cabelo-quando-se-está-num-estado-de-nervos-para-além-do-aceitável!!!
    :D :D :D :D

    ReplyDelete
  10. Adorei o teu cantinho todo catita, e tudo mto bem arrumado:)

    Destaque para o café ao pé do pc!:)ehehehe
    E os apoios almofadados do rato e do teclado!!!

    Gostei...!:)
    Jinhos:)

    ReplyDelete
  11. Bem...arrumado...no fim do dia (quando foi feita a foto) porque senão não está assim tão bem arrumadinho durante o dia!
    :D :D

    ReplyDelete
  12. Isso é sinal que se trabalha, oras! :D
    Eu cá gosto muito da flor a sorrir, dá "aquele" toque caloroso.

    Beiji****

    PS: Também aprecio o copo de café, ora pois está claro! Ou não fossemo s nós um "coffee country". Estou mortinha para que apareça por cá a Starbucks.

    ReplyDelete
  13. Celeste,
    No que respeita ao café...és cá das minhas! Por aqui há Starbucks, Mochaccino e outros...fico num giro constante sem saber que café tomar, são todos tão deliciosos...mas acabo sempre por tomar um "Latte Macchiato" com creme extra e sabor a baunilha (este que vez na foto é um simples "renversé" i.e. café con leite...uma especie de "galão")...ao fim do dia estou que nem uma pilha electrica!!!

    ReplyDelete