Sunday 16 December 2007

BLOG DE ELITE!

O meu "primo" o FJ acaba de me presentear com um prémio do qual me acha merecedora! Para o comum dos mortais a reação seria "oh, um prémio", mas todos os prémios são bem vindos. Como disse num dos meus posts anteriores (o dos "Thinking Blogger Awards"), servem como forma de reconhecimento formal do bom trabalho desenvolvido na blogosfera!

Bom, mas como é óbvio, todo prémio que se respeite, obedece a certas regras...e neste caso elas são:

Regras & Sistemática

A sistemática da promoção é simples.Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com.

Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 meses de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.

Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado. Claro, o prêmio será enviado pelos correios ou depósito em conta.

P.S.: A promoção só terá validade se houverem no mínimo 20 blogs participantes até a data final da promoção. Premiação: O prêmio será 01 Puts! Vale no valor de R$50,00 para você divulgar seu blog no Google Adwords.

Assim sendo aqui vão as nomeações:
Gostaria de nomear o "Primo" não tivesse ele já sido nomeado!

A Mik@, porque é divertida, gosta da sua forma de encarar a vida e porque me trás boas recordações da minha terrinha!


A Celeste, por ser uma força tranquila, gosto da sua vontade de conseguir sem perder o rumo aos valores essenciais da vida de uma mulher!



Ao Paulo e o Zé de "Felizes Juntos", porque adoro a forma como encaram a vida, gosto da filosofia de vida presente no blog!


Ao Yo, do Webcedário, porque sou uma miúda que gosta de rir e o webcedário é uma fonte inextinguível de boa disposição!



Ao World Wide Waco (Uorlde Uaide Uacou) porque é outra força de tranquilidade que adoro!

6 comments:

  1. Este SELO fica lindo e é merecedor de estar no TEU BLOG.
    Justifico-o pelo carinho que tenho e leio nas pessoas.
    Tu és uma dessas pessoas.

    ( qts são as x q tb nos enganam...)

    beijos e bom domingo

    ReplyDelete
  2. Olá Angela.

    Eina pá... um prémio :D

    Agradeço imenso a nomeação, mas este bloguesito ainda é muito novo, nem o dono sabe ainda para que lado vai pender os escritos!!

    Daqui a uns meses, se o blog tiver "no ar" e com posts consistentes, depois aí sim, se te apetecer dás um prémio aqui ao rapaz :)

    Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. ola :)
    ahhh brigadinho plo prémio amorita. mas eu ainda nao entendi isto lá muito bem... tenho de voltar a ler :\ tou meia lherda hoje... é segunda feira....

    ReplyDelete
  4. Jesuuuuus, ai obrigada!!! É o meu primeiro prémio!

    Isto do blog começou com o desafio de uma amiga de curso que se tornou amiga cibenética (gaija porreira. Continuou como meio para desabafar sentimentos originados por uma paixão, que entretanto já se diluiu...

    Durante os 6 meses que trabalhei por turnos em atendimento ao púbico (uff), esqueci-o completamente. Até que um dia alguém fez um comentário que caíu no meu mail (obrigada igg!).

    Presentemente estou "isolada" no CREDO (aldeia na beira) e longe da cidade, da (minha)cultura urbana e dos amigos, a tratar de montar o meu B&C.

    Sou muito comunicativa, só sou EU em relação com o outro, gosto de conhecer pessoas e pontos de vista diferenciados, e assim o blog passou a ser um meio de partilhar as coisas do meu dia-a-dia e pequenas lembranças. Inicialmente apenas com amigos da minha vida pessoal, e agora também com outros que não conheço.

    E descobri que através dos blogs podemos conhecer pessoas muito interessantes, talvez até com mais facilidade que no nosso dia-a-dia.

    Vou tratar de colocar o teu prémio no blog sem deixar caír um pedacinho de baba no portátil :)

    Beijinhos****

    PS: Mas olha, confesso que é mesmo só pela partilha, porque tenho uma preguiça mental para criar textos... :/

    ReplyDelete
  5. Oh Angela, mas como é que eu aviso os premiados/nomeados se eles não forem ao meu blog? :/

    ******

    ReplyDelete
  6. Obrigado! Mais um prémio que cai que nem uma luva. Tenho andado um bocado desmotivado, cansado, afastado disto tudo, e receber mais um prémio teu é um excelente estímulo, ainda por cima pelo motivo que invocas. Acho lindo que nos vejas assim. De facto, para quê complicar? O Zé não está cá (volta amanhã) e não paro de sorrir. Obrigado! Beijinhos às centenas

    ReplyDelete