Saturday 23 February 2008

NEUUUUURRRAAA


Estes dias tenho andado desaparecida de este blog...tenho andado com uma neura terrível. Não sei bem como explicar o estado de (des)animo...trabalho demais que me impede de pensar em mim? Talvez...serà que pode explicar uma ausencia de tantos dias...? Quem sabe.

A verdade em que tenho andado preocupada demais com os outros, com tudo o que me envolve e acabei por esquecer a pessoa que no fundo deveria ser mais importante...eu!

Quero agradecer todos os amigos e amigas que têm deixado mensagens preocupados por não me verem por aqui. É incrível como certas amizades acabam por nascer apenas atravês de palavras...talvez algumas das amizades mais sinceras nascem assim...fico contente por ter encontrado de novo a força e inspiração de escrever.


5 comments:

  1. fico feliz!! é caso para dizer...bom regresso priminha! acontece a todos, por vezes tb não tenho la muita vontade, mas depois olho em frente e penso, que coisa, tenho q pensar mais em mim ;)
    beijos do primo e bom domingo!...

    Ps: ha por la alguns premios atrasados, logo q possas transporta-los aqui para o local onde eles merecem estar,... O teu blog.

    ReplyDelete
  2. Olá Angela,

    Ainda bem que voltaste, fico muito contente!!

    :)

    ReplyDelete
  3. Bem-vinda de volta, prazer em ler-te! :D

    Olha, deixa lá que por estes lados também anda assim... deve ser um trânsito astrológico qualquer que logo passa. ;)

    Beiji***

    ReplyDelete
  4. Eu tb tenho tido periodos assim...de maior desânimo....!...e de neura...
    Por isso compreendo perfeitamente....!!!

    Jinhos grandes e espero que tudo entre nos eixos agora:)

    :D

    ReplyDelete
  5. E' un piacere leggere che stai bene

    ReplyDelete