Friday 4 January 2008

TELEMAGOUILLE

9 comments:

  1. Chocolates.. ahhh não vivo sem!
    serio q o cellum6 funciona? já tinha ouvido falar mas nunca me habilitei...
    legal teu blog!
    volte mais vezes para fofocarmos.
    bom final de semana
    beijos

    ReplyDelete
  2. Em mim está a funcionar, e também na amiga que me recomendou...embora ela fosse magrita, tinha uma barrigua (digamos...grande...normal depois de 5 filhos)...estive 4 meses sem a ver, e quando a vi ia caindo...a barrigua tinha completamente desaparecido!!! E isto só com o CelluM6. Como santo Tomás "ver para crer"...a mim conveceu-me! Eu tinha montes de problemas de cellulite especialmente na parte interna das coxas...desapareceu tudo. Depois de ter passado meses e meses a fazer esforço no gimnásio, o CelluM6 resolveu tudo em apenas 6 sessões!!! Devias experimentar!

    ReplyDelete
  3. Expliquem lá isso!!! É que de francês... não percebo rien :)

    CelluM6?

    Beiji*

    ReplyDelete
  4. Celeste,

    CelluM6 é o nome digamos do primeiro aparelho que utilizou esta tecnica e o nome ficou. A tecnica chama-se (desculpa mas não sei em portugês) "Endermology". E começou a ser usada por cirurgiões profissionais depois de uma intervenção de "liposuction"...esta técnica era utilisada para tratar pequenas zonas que apareciam irregular depois da intervenção e também para tonificar a pele (evitar "buracos" depois da liposucção!). Hoje em dia esta técnica està ao alcance de todas já que se encontra em gabinetes de beleza (no entanto é preciso ter frequentado a faculdade de medecina para ter uma licensa i.e. na Suiça, nos outros países não sei). Esta técnica reduz o aspecto pele-de-laranja, elimina a cellulite, reduz centímetro (eu mudei de tamanho de calças de 40 a 38 em apenas 3 sessões!!!), trata problemas de pele "descaída" e problemas circulatórios...desde que comecei sinto as pernas incrivelmente leves!!!
    A técnica é: "mechanical massage, painless and toning, works on the principle of «palpé-roulé» massage. The CELLU M6® Keymodule allows multidirectional manoeuvres (movements) respecting the anatomy of the tissues in areas to be treated. Endermology treatment can achieve a real gymnastic effect on fat tissue. This gymnastics stimulates the elimination of toxins and the vascularisation of tissues, thus provoking a rapid reduction in the volume of fat cells and cellulite. This produces a remodelling of the silhouette without surgery."

    Foi-me recomendado por uma amiga (em quem vi os efeitos!!!) e recomendo sem hesitação a todas as interessadas!

    ReplyDelete
  5. E a viagem começa
    Sem rumo nem distância
    Serei timoneiro de alva barca
    Pelo rumo da tua lembrança

    Mar de sonhos mil
    Oceano de tanta contradição
    A ternura invade o caminho
    Que leva ao teu coração


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ReplyDelete
  6. nossaaaa!! quantas funcionalidades!

    ReplyDelete
  7. Ui já ha instrumentos para tudo!! O que eu aprendo com este blogs :) ehehhe :D

    ReplyDelete
  8. pronto!!!....coisas de mulheres.
    deixo um beijinho e corro antes que me tirem os ossos...eheheheh

    ReplyDelete
  9. Bem, obrigada pela informação, mas parece-me fora do meu orçamento :/

    Quando vier a Primavera é correr e pronto :D

    Beiji**

    ReplyDelete